Baiana Ivete Sangalo, musa do Planeta Micarina, está grávida de uma MENINA

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da cantora diz que não se pronuncia sobre sua vida pessoal

Ivete grávida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem perguntar à Ivete Sangalo se deve comprar uma bola ou uma boneca para o bebê que vai chegar em meados de setembro, certamente não terá uma resposta. Grávida há cinco meses de seu namorado, Daniel Cady, a cantora tem dito que deseja manter a surpresa e só quer saber o sexo na hora do parto. Mas pessoas muito próximas à mãe do ano afirmam que Ivete já sabe o que espera.

"É uma menininha, está comprovado e todos ficaram muito felizes com a notícia. Ela só não declara publicamente porque adotou uma postura discreta em relação à gravidez e prefere não comentar nada", conta uma amiga da cantora. A mesma pessoa afirma que Ivete teve a confirmação do sexo da criança ao pegar um ultrassom na terça-feira 12. Amigos também garantem que Ivete e Cady estão planejando se casar em breve.

Oficialmente, a informação não é confirmada. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da cantora diz que não se pronuncia sobre sua vida pessoal. Seus irmãos, Cynthia e Jesus Sangalo também negam. "Ela só quer saber do sexo do bebê na hora do parto", diz Jesus. "Ivete quer surpresa total e só vai dar um nome na hora em que vir a carinha do bebê", diz Cynthia.

Aos amigos, a cantora tem comentado que já pensa em alguns nomes. Na sexta-feira 15, durante o programa Hoje Em Dia, o apresentador Edu Guedes falou, no ar, que esteve recentemente com a cantora. Disse que Ivete ainda não sabia o sexo da criança, mas que pegou no colo Maria Eduarda, a filha de três meses do chef com a empresária Daniela Zurita. Nesse encontro, ela teria elogiado o nome da criança e comentado que, se tiver menina, ela poderia se chamar Maria.

Sobre o bebê de Ivete, a única notícia confirmada é a escolha do padrinho. Será Raimundo Espinheira, mais conhecido como "Dito". Os dois são amigos desde a adolescência e é ele quem assessora a cantora desde o início de sua carreira. "É simplesmente maravilhoso ser o padrinho do bebê. Sei que foi um convite feito com carinho, com todo o amor de mãe que ela tem. Ivete sabe que serei presente na criação", disse Dito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES