Ivete Sangalo rouba a cena durante premiação de melhor cantora do carnaval

A baiana não esqueceu de agradecer também ao namorado Daniel Cady

Ivete é eleita melhor cantora | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleita a melhor cantora do carnaval 2009, Ivete Sangalo roubou a cena durante a cerimônia de premiação do Troféu Dodô & Osmar, na noite desta quarta-feira 1, no Teatro Castro Alves, na capital baiana. No backstage, a musa preferiu desviar o assunto quando lhe questionaram sobre sua suposta gravidez. ?Eu prefiro não falar sobre isso?, respondeu ela a um jornalista.

Ao subir no palco para receber o troféu de Melhor Cantora, Ivete, que estava um vestido longo de várias camadas, do estilista Reinaldo Lourenço, não esqueceu de agradecer também ao namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady. ?Estou muito feliz mesmo de poder receber esse prêmio. Tenho o maior orgulho de ser uma cantora da Bahia. Me dedico muito ao meu trabalho e é bom demais estar aqui. Queria agradecer a toda minha família e aos meus fãs que me acham a melhor cantora. Obrigada Pássaro, te amo?, arrematou referindo-se ao namorado pelo apelido carinhoso.

Considerado o Oscar da música baiana, o Troféu Dodô & Osmar premiou ainda outros artistas em 19 categorias. O cantor Carlinhos Brown também foi destaque na 18ª edição do prêmio. Ele faturou os troféus de Melhor Figurino Masculino, que ofereceu à estilista Valéria Kaveski, e Visual de Trio. O cantor Bel Marques, da banda Chiclete com Banana foi que ficou com o título de Melhor Cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES