Ivete Sangalo se prepara para gravar “Gabriela” e recebe carinho de Cláudia Abreu

Acompanhoe a cantora com exclusividade nos bastidores do remake

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sentada na cadeira da sala de maquiagem do Estúdio B do Projac ? onde é gravada a nvovela "Gabriela" ?, Ivete Sangalo sente-se em casa. Ela está se preparando para encarnar a cafetina Maria Machadão e, entre uma pincelada e outra de sombra nas pálpebras, atende ao filho, Marcelo, 2 anos, que a acompanha no trabalho. ?Vai brincar, meu filho?, diz ela, antes de colocar os cílios postiços. ?Deixa que eu faço. Estou acostumada a fazer isso com a van em movimento antes dos shows?, avisa à maquiadora.

Atores de outras produções aparecem para cumprimentá-la. Cláudia Abreu, vestida como a Chayene de "Cheias de Charme", agradece pelas cenas que fizeram juntas para a novela das 7. Depois, Marcelo Serrado, que também está em "Gabriela", passa e dá um beijo. A veterana Laura Cardoso pergunta pelo filho da cantora. Nessa hora, o menino estava brincando com o manequim que apoiava a peruca de Maria Machadão.

Marcelo Serrado passa para dar um beijo na colega de novela (à cima à dir.) A peruca da personagem (Abaixo) A Maria Machadão de Ivete tem 20 pares de sapatos

O camarim de Ivete é simples, mas só seu. Tem duas poltronas, um trocador de roupas, espelhos, televisão de 14 polegadas, duas araras cheias com os figurinos e um bufê com o almoço. Com a figurinista Labibe Simão, ela acerta os últimos detalhes da produção e ganha elogios. ?É muito fácil vestir a Ivete. Ela sabe o que fica bem?, afirma Labibe. O figurino de Maria Machadão é composto de 20 pares de sapato e de roupas do acervo da emissora, além de outras compradas em brechó e algumas feitas especialmente para a personagem.

Ao chamado do diretor Mauro Mendonça Filho, Ivete segue para o estúdio. ?Vamos lá? Estou pronta?, diz, fazendo caras e bocas, enquanto espera para gravar cantando "Lua Branca", de Chiquinha Gonzaga. Na primeira tentativa, ela dá conta do recado, mas o diretor pede que faça outra vez. Em tom de brincadeira, Ivete diz: ?Quero fazer isso mais não?. E todos dão risadas. Depois de repetir a cena, ela corre para o camarim para pôr o segundo figurino, pois o trabalho não está nem na metade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES