Ivete Sangalo vai com o namorado à festa no Rio

Nem mesmo a chuva ininterrupta que caia sobre a cidade fez os amigos famosos de Carol se ausentarem

Ivete Sangalo vai com o namorado à festa no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um verdadeiro desfile de celebridades marcou presen?a na Sky Loung, na Lagoa, Zona Sul do Rio, na sexta-feira (14), para comemorar o anivers?rio da promoter Carol Sampaio, que se emocionou durante a festa.

"Sou simples e amo todo mundo. Sou apaixonada pelo funk, Flamengo, Maracan?. O mais importante de tudo n?o ? quem eu sou e, sim, com quem eu sempre estive cercada para conquistar tudo na vida", declarou Carol.

Nem mesmo a chuva ininterrupta que caia sobre a cidade fez os amigos famosos de Carol se ausentarem. Uma das primeiras a chegar foi Fernanda Vasconcellos, ao lado da amiga Fernanda Paes Leme.

"A Carol ? muito fofa, querida mesmo e merece tudo o de melhor que a vida possa proporcionar a ele. Quero mandar um beijo e um feliz anivers?rio para ela", disse a atriz, na entrada da casa noturna.

Marco Ant?nio Giminez, amigo de inf?ncia de Carol, fez quest?o de chegar e dar um abra?o e um beijo na promoter.

"Somos amigos de inf?ncia. Nos conhecemos h? mais de 12 anos. As nossas m?es se d?o muito bem, ao ponto de freq?entarmos a casa um do outro. N?o tive como n?o vir para dar os parab?ns para ela", destacou o ator.

Preta Gil, que chegou acompanhada de Ivete Sangalo, falou com carinho da amiga e aniversariante da noite.

"A Carol ? uma querida. Sempre nos encontramos e nos falamos. Estou aqui para dar um abra?o e um beijo na minha amiga. Ela ? uma pessoa simples e que todos adoram. Ela merece tudo de bom", falou Preta.

Durante a festa Carol, como havia prometido, caiu no funk. Dan?ou com os convidados e se divertiu para valer. Por volta das 3 horas da manh?, ela partiu o bolo e ainda brincou e passou parte do recheio no rosto de Ellen Jabour.

Ivete Sangalo levou ainda o namorado Felipe Sim?o, de quem n?o desgruda mais. A baiana, que est? de f?rias, agora n?o sai mais do Rio de Janeiro, onde seu belo amado vive. Ser? que ela acariocou de vez?

Ainda marcaram presen?a Ellen Jabour, Juliana Knust, Sheron Menezes, Fernanda Paes Leme, B?rbara Borges, Ricardo Tozzi, Cacau Mello, Milena Toscano, Nana Gouv?a, Joana Balanguer, Alinne Moraes, Dani Suzuki e o namorado, Malvino Salvador, Marcelo Farias, Thierry Figueira, Duda Nagle, Fl?via Monteiro, MC Sap?o, Fanny e Diego Alem?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES