“Já era hora de crescer”, diz Lindsay Lohan

“Já era hora de crescer”, diz Lindsay Lohan

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lindsay Lohan participou de um programa de uma r?dio de Las Vegas, nesta sexta-feira, 14, e contou sobre o que mudou em seu dia-a-dia depois que saiu da reabilita??o. "Acho que minha vida est? diferente agora. J? era hora de crescer. Passei por muitas coisas e agora sou uma pessoa diferente", afirmou a atriz.

Lindsay Lohan, que deixou a cl?nica Cirque Lodge, em Utah, nos EUA, em outubro, onde ficou internada por dois meses, declarou ainda: "? maravilhoso, tudo est? indo muito bem". A mo?a revelou que vive uma nova etapa de sua vida e que por isso tem sa?do menos nas revistas e tabl?ides.

Lindsay Lohan tamb?m falou sobre seus projetos profissionais. "Estou gravando um CD, estou bastante entusiasmada. Ser? um trabalho pop urbano", completou.

MISS?O HUMANIT?RIA

J? quanto aos assuntos do cora??o, ela preferiu manter o sil?ncio. "Eu n?o beijo saio por a? contando", disse. Recentemente, Lindsay Lohan e Riley Giles, que conheceu na Cirque Lodge, terminaram o namoro.

Depois, Lindsay mudou o foco da conversa dizendo que, em breve, deseja viajar para a ?frica, onde pretende participar de uma miss?o humanit?ria. "Amo crian?as e ser? legal retribuir".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES