Já estamos casados, diz namorado de Claudia Raia

O ator contou sobre a relação e os planos do casal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em cartaz com o musical ?Cabaret?, em São Paulo, Jarbas Homem de Melo aproveitou a folga dessa quarta-feira para conferir o desfile da Forum, no São Paulo Fashion Week.

Sem a companhia da namorada Claudia Raia, que está gravando ?Salve Jorge?, o ator contou sobre a relação e os planos do casal. ?Já estamos casados. Moramos na minha casa quando estamos em São Paulo e na casa dela quando estamos no Rio?, disse o ator, que ainda ressaltou sua relação com os filhos da atriz. ?Eu me dou muito bem com eles, mas não me entrometo na educação deles, deixo isso pra quando tiver os meus?, concluiu Jarbas que garantiu que ainda quer ter filhos.

Fã de Claudia, ele conta o que está achando da atuação dela e como ajuda ela na novela de Glória Perez , na qual vive a vilã Lívia. ?Eu estou adorando ver ela na televisão. Ela é a única vilã que está sorrindo o dia inteiro, me divirto. Quando estamos juntos, eu ajudo ela a decorar o texto, então acabo sabendo tudo antes de todo mundo?, disse ele rindo.

Projetos após o fim da peça, que termina em dezembro deste ano, Jarbas diz: ?Não quero férias, quero mais é trabalhar. Em 2013 vou ser o coreógrafo da comissão de frente da escola de samba de São Paulo Vai-Vai.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES