Brasileira fica em 5º lugar; o título vai para a venezuelana Gabriela

No decorrer da semana, Jakelyne já havia dito que estava confiante e não se sentia ameaçada por Gabriela.

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira ficou na quinta colocação | Purepeople
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela Isler, a Miss Venezuela, é a mulher mais bonita do mundo. A morena de 25 anos recebeu na noite deste sábado (9) a coroa de Miss Universo, no concurso realizado em Moscou, na Rússia. Essa é a sétima vez que o país leva o título.

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira ficou na quinta colocação. Patricia Yurena Rodriguez, Miss Espanha, Constanza Baez, Miss Equador, e Ariella Arida, Miss Filipinas, ficaram com a segunda, terceira e quarta colocações, respectivamente.

Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, foi um dos jurados do Miss Universo 2013 e uma das atrações musicais da noite. A ex-spice girl Mel B e Thomas Roberts foram os apresentadores do evento.

Logo no início, 70 candidatas foram eliminadas. Jakelyne Oliveira conseguiu se classificar entre as 16 semifinalistas e seguiu na disputa até a reta final. Na hora da pergunta, a brasileira foi questionada sobre o fato de em alguns países mulheres não poderem votar ou dirigir.

"Conquistamos nossa independência e lutamos por isso, infelizmente ainda há um preconceito em relação a nós, mas somos líderes e ocupamos cargos importantes como no Brasil que tem uma presidenta, ou seja, somos capazes de fazer de tudo", respondeu a Miss Brasil, de 20 anos.

Para a Miss Venezuela, o júri perguntou qual era seu maior medo e como ela tenta superá-lo. "Acredito que as pessoas têm muitos medos, mas isso não é negativo, temos que superar esses medos. Isso nos torna mais fortes e pessoas melhores e mais capazes de enfrentar qualquer desafio".

No decorrer da semana, Jakelyne já havia dito que estava confiante e não se sentia ameaçada por Gabriela. "Tem aquela coisa: cuidado com a venezuelana, olha o que ela faz, tenha a postura dela. Só que é porque elas nascem para isso, a vida toda delas é determinada para o concurso. Mas eu estou bastante confiante, não estou com medo, não", garantiu, na ocasião.

O Brasil não ganha o Miss Universo há 44 anos. As únicas brasileiras que levaram o título de mais mulher mais bonita do mundo foram Ieda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968. No ano passado, Gabriela Markus também ficou em quinto lugar no concurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES