Jaque Khury faz dieta inusitada onde frituras e sanduíches são permitidos

O chamado “lixo” é consumido em dois dias e depois começa uma desintoxicação: “Quero perder dez quilos em um mês”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É quase inacreditável. Mas a Dieta detox que Jaque Khury começou inclui calóricos sanduíches, frituras e chocolate. Mais parece intoxicação, e no fim das contas é isso mesmo. "Estou fazendo tudo com supervisão de profissionais renomados. Não é da minha cabeça, mas é uma experiência nova. São dois dias de lixo, comendo tudo o que é tranqueira para intoxicar bem o organismo. Depois entro na dieta da proteína e pouquíssimo carboidrato por um mês. Em seguida começo a manutenção onde mais alimentos são liberados", descreve.

Com 68kg em 1,68m de altura, a mãe do pequeno Gael, de apenas um mês e meio, quer perder dez quilos e voltar a ficar com o Corpo de quando era modelo. Ou seja, seis a menos do que quando engravidou. "Eu estava bem magrinha. Para voltar ao meu corpo só precisaria perder quatro quilos, mas quero ficar mais sequinha para futuros trabalhos. Quero perder dez quilos em um mês. Me sinto bem com 58kg. Engordei vinte quilos na gravidez, seis só nos últimos dois dias e tive que fazer o parto logo para não haver complicações, já que estava com a pressão alta", justifica Jaque.

Na fase "intoxicação" Jaque enfiou os pés na jaca e se esbaldou com comida japonesa, mas da parte que contém bastante fritura, como os rolinhos e empanados, comprou quatro sanduíches em uma famosa lanchonete de fast food - "só para passar o dia", diz - e barra de chocoltae: "Mas confesso que estou meio enjoada, e nem dá tempo de comer".

A falta de tempo é correspondente ao trabalho que o bebê vem dando. Gael é guloso, mama a todo momento, e Jaque prefere, por enquanto, ainda não ter uma babá. A amamentaçlão também foi interrompida. Mas ela jura que não teve a ver com a preocupação estética. "Fiz redução de mama antes de pensar em engravidar e os médicos disseram que seria difícil amamentar. Ainda consegui por um tempo, mas meu leite secou. Tinha até vergonha de dizer isso, parecia que eu era menos capaz como mulher, mas o fato é que não tive mais leite", conta.

Além da dieta heterodoxa, Jaque vai voltar a malhar e já se submete a tratamentos estéticos para exterminar a gordura localizada e a famigerada celulite. Por enquanto só exercícios aeróbicos, depois musculação e boxe, modalidade que praticou durante sete anos.

Tudo para nunca mais ouvir que está fora de forma. Sim, Jaque Khury já ouviu em alto e bom som. "Eu trabalhava de biquíni no "Pânico", então tinha que estar perfeita senão levava bronca do diretor dizendo que eu estava com celulite na frente de todo mundo. Dava muita vergonha, não queria levar bronca", recorda ela, que nesta época recorreu aos anabolizantes para acelerar o processo de "gostosura": "Me arrependo e nunca mais tomaria. Vejo fotos daquela época e meu rosto era desproporcional. Tomei o que quase todo mundo que entra nessa toma, Oxandrolona, que dá uma secada. Não adiantava os médicos me desaconselharem a tomar, eu comecei por conta própria".

Se os anabolizantes estão fora de cogitação, Jaque também não pensa mais em fazer ciururgias plásticas ou lipoaspiração. "Acredito na dieta e nos exercícios agora. Não me submeteria mais a uma operação estética", garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES