Jay Z e Beyoncé recusam convite para o casamento de Kim e Kanye

De acordo com o “Daily Mail”, os dois não querem ser filmados e cerimônia na França será transmitida para o programa “Keeping Up With The Kardashians”

Beyoncé e Jay-Z | Agência
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jay Z e Beyoncé declinaram o convite de casamento de Kim Kardashian e Kanye West porque a cerimônia será filmada para o programa de TV "Keeping Up With The Kardashians". Mas o casal não vai deixar de oferecer um mimo aos noivos: um iate no valor de 100 mil libras (ou 376 mil reais) para a lua de mel. As informações são do "Daily Mail".

Jay e Kanye são amigos há anos, e Beyoncé e Kim se encontraram recentemente em uma clínica de dermatologia e tiveram uma conversa amigável. Uma testemunha ocular do encontro contou ao "Radar Online" que Kim estava visivelmente mais animada do que Beyoncé. "Kim parecia tão feliz por ver Beyoncé que foi correndo pra perto dela. Mas Beyoncé parecia que não queria nada com Kim e estava realmente tentando ficar longe dela", disse a fonte. "Kim ficou bajulando Beyoncé. As duas tiveram uma conversa rápida e Beyoncé perguntou a Kim sobre a filha dela, North West".

Casamento em Paris

O casamento de Kim e Kanye, que estava programado para acontecer no dia 24 de maio em Paris, pode não acontecer na data. De acordo com o "X17", o casal não sabia da existência de uma lei francesa que exige que pelo menos um dos noivos more por um período mínimo de 40 dias no país, antes de uma cerimônia civil ser conduzida.

Kim e Kanye posaram para a Vogue vestidos de noivos. A imagem foi copiada por James Franco e Seth Rogers, que fizeram piada imitando a pose.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES