Jeito Moleque conquista o Brasil com Viva Vida e fala do sucesso do CD ao JMN

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Jeito Moleque fala do novo trabalho, do sucesso que emplacou em Salve Jorge e da agenda repleta de shows

Jeito Moleque 2013 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jeito Moleque chega aos 14 anos em grande fase, cantando samba e lançando o CD Jeito Moleque ? Viva Vida, novo álbum que traz 15 faixas inéditas,incluindo o suceso ?Não Tem Jeito Não?.

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, os integrantes garantem que a banda evoluiu muito. ?Foi esse amadurecimento que nos permitiu crescer como músicos, pessoas e companheiros de trabalho. Agradeço a Deus por tudo que recebemos, não posso querer ou desejar mais nada, queremos isso para sempre!? diz o vocalista.

Desde o surgimento, em 1998, a banda mantém suas características e essência. Para eles, o Jeito Moleque é um estado de espírito. ?Vai seguir até o fim de nossas vidas. Amamos o que fazemos. Isso nunca vai acabar?, afirmam.

O grupo surgiu em São Paulo e costumava tocar em rodas de samba depois das partidas de futebol em um clube local. Sem grandes pretensões, os cinco amigos começaram a fazer apresentações em festas, depois em bares, até chamarem a atenção de um grande empresário, ganhando em seguida fãs por todo país. Hoje, o grupo lança pela Som Livre o CD Viva Vida, que promete dar continuidade ao sucesso do quinteto.

É com profissionalismo, bom samba e originalidade que o grupo mantém e conquista novos públicos. O CD, produzido por Walmir Borges, tem composições assinadas por nomes consagrados como Thiaguinho e Rodriguinho.

Os singles ?Eu Fiz Sem Pensar? (Thiaguinho/ Tiago Alexandre/ William Mendonça) e ?Não Tem Jeito? (Tiago Alexandre/ William Mendonça) já são destaques nas principais rádios do Brasil, alcançando os primeiros lugares.

Também fazem parte do CD Viva Vida as canções ?De cara pro Gol? e ?Nunca Vai Ter Fim?, composições de Bruno, vocalista do Jeito Moleque.

Na hora da escolha do repertório, grupo procura compositores que se aproximam do seu trabalho. ?Amigos, de preferência... É o caso deles. Tem também muita coisa nossa nesse trabalho. Sabemos nossa linguagem é o que fica bom para tocarmos?, afirmam.

O grupo revela que chegou a ficar 3 anos sem gravar, fora do mercado. ?Quando lançamos o ?Viva Vida? no ano passado, fomos presenteados com a música ?De Cara pro Gol? na trilha sonora da novela ?Salve Jorge?.

Foi um presente e um grande incentivo para começar o novo trabalho. A música, composta pelo Bruno Diegues, tocou muito não só na novela, mas também nas rádios de todo o Brasil. Nos shows é um dos grandes sucessos. A receptividade do público não poderia ser melhor!?, dizem.

Com Bruno Diegues nos vocais, Carlinhos no cavaquinho, Felipe no violão e banjo, Rafa e Alemão na percussão, o grupo inovou e renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional.

Eles são referência para a nova geração de sambistas e, além de boa música, são engajados em projetos ambientais. Por dois anos consecutivos, o grupo ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria música.

Em boa fase no cenário musical brasileiro, a agenda do Jeito Moleque está repleta. ?Estamos viajando pelo Brasil inteiro com a nova turnê e não vemos a hora de tocar no Piauí. Em breve, teremos novidades?, garantem.

Faixas CD:

1) Depende de você (Rodrigo Oliveira/ Andrezinho)

2) Eu fiz sem pensar (Thiaguinho/ Tiago Alexandre/ William Mendonça)

3) Ninho de paz (Leandro Fab/ Marcio Paiva)

4) Fim da nossa história (Marcelinho TDP/ Rafa JM/ André Lemos)

5) Não tem jeito (Tiago Alexandre/ William Mendonça)

6) Como sol (André Lemmos)

7) Só pra te avisar (Thiaguinho/ Rodriguinho)

8) Eu não vejo a hora (Tiago Alexandre/ William Mendonça)

9)Não pode ser real (Thiaguinho/ Rodriguinho)

10) De Cara pro gol (Xande de Pilares/ Leandro Fab)

11) Num verão qualquer (Bruno Diegues)

12) Viva a vida (Bruno Diegues/ Walmir Borges/ Marcio Bradock)

13) Alimenta meu sonho (Mito/ Marcel Ortiz/ Pelezinho/ Papacaça)

14) Tudo passa (Bruno Diegues)

15) Nunca vai ter fim (Bruno Diegues)

DISCOGRAFIA:

Viva a Vida ? CD (2012)

5 Elementos ao vivo ? CD/DVD (2009)

Ao Vivo na Amazônia ? CD/DVD (2008)

O Som do Bem ? CD (2006)

Me Faz Feliz ao vivo ? CD/DVD (2005)

Eu Nunca Amei Assim ? CD (2003)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES