Jeniffer Dias, de Malhação, contracena com Caio Nunez em “Lovesong”

Caio Nunez contracena com atriz de 'Malhação' em novo videoclipe

Jeniffer Dias – que na novela teen interpreta Dandara, homônima à guerreira dos Palmares - é estrela da versão audiovisual de “Lovesong” | Vitor Hugo Silvano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Nunez acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais, o single mais apaixonante do ano. Com produção de Pedro Guinu e composição do próprio artista, “Lovesong” une elementos do hip hop, jazz e neo-soul, revelando um pouco do próximo álbum do cantor, previsto para o segundo semestre do ano.

Para o filme do projeto, gravado no Rio de Janeiro, o diretor João Pessanha roteirizou o dia a dia de um casal, interpretado por Caio e Jeniffer Dias. É ela a estrela que na novela 'Malhação' faz Dandara, homônima à guerreira dos Palmares. “Para mim, uma das maiores virtudes da concepção desse clipe foi contar com uma equipe inteira de profissionais negros. Diante da realidade do mercado audiovisual, considero esse um passo importante”.

SOBRE CAIO NUNEZ

Dono de uma voz doce, levemente rouca e cheia de verdade nas suas emoções, Caio Nunez surge como um dos cantores e compositores mais criativos de sua geração. Misturando MPB, R&B e elementos urbanos, o artista prepara para 2019 seu segundo álbum de estúdio.

Nascido e criado em Irajá, no subúrbio carioca, e influenciado pelo pai músico, Caio lança seu primeiro disco “Akinauê” em 2015. Com seu single “Turquesa” alcança a marca de 250 mil views, além de matérias em diversos veículos pelo Brasil, Portugal, Moçambique e Angola. Foi considerado pelo portal “Armazém de Cultura” um dos melhores discos do ano, ao lado de nomes como Lenine, Elza Soares e Maria Gadú.

O álbum também gerou uma turnê com mais de 50 shows realizados.

No início de 2018, divulgou o clipe 'Madureira à Bagdá", distríbuido pela plataforma VEVO e transmitido em canais de TV como MTV, Multishow e BIS.

O conteúdo audiovisual, gravado na favela do Pereirão, no Rio de Janeiro, teve como cenário o projeto social 'Morrinho'. A música entrou em mais de 350 playlists no Spotify .

No mesmo ano, Caio apresentou, em parceria com o  projeto Sofar Sounds, a inédita "Valongo". Fechando esse ciclo, 'Afropunk' chegou com um lyric video inspirado na estética afrofuturista. A track será trilha sonora do  longa "Labirinto", previsto para 2019.

Atualmente, cantor dedica-se ao lançamento de "Lovesong", esquentando os próximos passos da carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES