Jennifer Aniston corta cabelos após progressiva brasileira dar errado

Atriz foi vista em LA com o novo corte e explicou a mudança para a revista Elle UK: “No minuto em que cortei já queria o meu antigo [cabelo] de volta”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jennifer Aniston está de visual novo. A atriz foi vista com o cabelo mais curto em Los Angeles e a imagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Em conversa com a revista Elle UK, Jennifer explicou a mudança, e disse que tudo, na verdade, foi um grande acidente.

Após fazer uma escova progressiva no salão, Aniston se arrependeu e optou por cortar os fios. "Cortei meu cabelo faz dois dias. Não mudei para um papel. Meu cabelo passou por uma fase. Fiz o que eles chamam de escova progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem. Agora, ele está uns dois dedos acima dos meus ombros", contou.

Na conversa, a atriz disse que ainda está tentando se acostumar com o visual. "No minuto em que cortei já queria o meu antigo [cabelo] de volta. É sempre assim. Estou tentando, de verdade, amar este corte."

Esta não é a primeira vez que Jennifer Aniston corta o cabelo curtinho. Em 2001 e 2011 ela foi adepta de versões diferentes, mas as duas acima dos ombros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES