Jesus Luz pediu catálogo de prostitutas ao hotel em Minas, diz Lívia Andrade

Lívia disse que levou uma cantada de Jesus durante a inauguração de uma boate em Divinópolis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade contou ao EGO que o modelo Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, teria pedido um catálogo de prostitutas ao hotel onde estavam hospedados, em Divinópolis, Minas Gerais. Como não conseguiu, a procurou.

Lívia disse que levou uma cantada de Jesus durante a inauguração de uma boate em Divinópolis, Minas Gerais, onde ela se apresentou com dançarina e o ex-namorado de Madonna como DJ, na quinta-feira, 21.

"Na portaria do hotel ele pediu um catálogo de prostitutas. Como não conseguiu, ligou para o meu quarto. Eram 7h, e ele dizia:"tô mal, tô mal, deixa eu ir aí". Eu não entendia nada. Até que ele foi até o meu quarto e esmurrou minha porta para entrar", disse a moça, que participa do programa de Sílvio Santos.

"Péssimo DJ"

Quando ouviu as batidas na porta, Lívia ficou quieta temendo que o tio, faixa preta de karatê que a acompanhava na viagem e que estava hospedado no quarto ao lado, levantasse para tomar uma atitude. "Mas não precisou. No dia seguinte, fiz questão de tomar satisfações com o Jesus. E é um moleque. Em vez de assumir que foi ele quem me procurou, colocou a culpa nos amigos. Disse que eram eles que pediram para me ligar. Além de moleque é um péssimo DJ. Seleciona as músicas no MP3, aperta o play e deixa a música tocar. Ele desanima a pista, ninguém dança com sua seleção", disse ela.

Casada há seis anos com o comerciante Newton Fatnani, Lívia ligou para o marido assim que foi assediada por Jesus. Ao EGO, Newton disse que já está acosmutado. "Nem liguei. Eu confio na Lívia, sei quem é a mulher com quem me casei e otário é quem mexe com ela. Já estou acostumado com esse assédio para cima dela. Quem a conhece sabe que não vai se dar bem", disse Newton.

Procurado pelo site, o empresário de Jesus Luz disse que seu cliente não tem "absolutamente nada a declarar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES