Joana Balaguer, Gy Soares, Michelle e Natália na TVMN

Hoje, desfilam as marcas Dress To, Joalheria Rubi, que mostrará as novas tendências de óculos, e a Lua Crescente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi aberta ontem, com muito glamour, a primeira edição da Piauí Fashion Week com os desfiles da Piauí Center Modas, Diamantina, que mostrou suas joias, e a MCA. Hoje, a partir das 20:30h desfilam as marcas Dress To, Joalheria Rubi, que mostrará as novas tendências de óculos, e a Lua Crescente.

Além de um cenário fantastico criado pelo arquiteto Ronaldo Veras, o público pôde conferir a produção de moda do Piauí interligada com as tendências mundiais, além dos lounges das empresas Choco Show, Del Ano, Deura Melo Bolsas, D & D e Madame K.

- ASSISTA AO VIVO NA TV MEIO NORTE

Com o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo ? SEMDEC, em parceria com o Serviço de Pequenas Empresas e Negócio ? SEBRAE/ PI e Governo do Estado do Piaui, apoiam o mega evento e a participação dos lojistas, que levaram 30 looks das lojas Moretti, D´sdan, Astoria, Kawan, Gugê, Via Corpus e Duet.

A Piauí Fashion Week tem as celebridades Joana Balaguer, as ex-BBBs Gisele Soares, Natália, Michelle Costa e ainda o modelo Mário Frias. A beleza nordestina se faz presente com a miss Piauí Vanessa

Barros e Yves Augusto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES