João Cláudio Moreno: “Chico Anysio abriu os braços e chamou o meu nome”

Humorista concede entrevista emocionante e irreverente, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas.

Joao | reproduçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. 

O piauiense, que comemora 30 anos de carreira em 2021, concede entrevista ácida, emocionante e irreverente, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas.

No bate-papo com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, João Cláudio Moreno fala sobre pandemia da covid-19, relembra a relação com Chico Anysio e o empresário João Claudino, fala ainda da admiração por Luiz Gonzaga, mencinona lavagem cerebral nas faculdades, pobreza de debate na Câmara de Vereadores e antecipa show dedicado ao comedidante Windersson Nunes.João Cláudio Moreno relembra trajetória e fala sobre carreira no MN+ - Foto: Divulgação

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitaçõesdentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anysio. 

O humorista tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES