mais

João Cláudio Moreno: “Chico Anysio abriu os braços e chamou o meu nome”

Humorista concede entrevista emocionante e irreverente, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas.

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. 

O piauiense, que comemora 30 anos de carreira em 2021, concede entrevista ácida, emocionante e irreverente, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas.

No bate-papo com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, João Cláudio Moreno fala sobre pandemia da covid-19, relembra a relação com Chico Anysio e o empresário João Claudino, fala ainda da admiração por Luiz Gonzaga, mencinona lavagem cerebral nas faculdades, pobreza de debate na Câmara de Vereadores e antecipa show dedicado ao comedidante Windersson Nunes.João Cláudio Moreno relembra trajetória e fala sobre carreira no MN+ - Foto: DivulgaçãoJoão Cláudio Moreno relembra trajetória e fala sobre carreira no MN+ - Foto: Divulgação

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitaçõesdentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anysio. 

O humorista tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)





Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail