João Cláudio Moreno homenageia Oeiras com show de humor

Humorista apresenta o “Show 300 anos de Oeiras”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contar histórias através do humor inteligente, esse é uma das principais características do humorista João Cláudio Moreno, que neste sábado (16), apresenta o "Show 300 anos de Oeiras", a partir das 20h30, no Cine Teatro da primeira capital do Piauí, localizada à 271km de Teresina.

Os ingressos são limitados e a entrada será através da doação de 1kg de alimento não perecível, que será arrecadado a partir desta sexta-feira, dia 15, na bilheteria do teatro – das 8h às 12h da manhã. 

Conhecido em todo o Brasil pela genialidade dos shows que trazem piadas, músicas e diversas imitações de personagens conhecidos, como Caetano Veloso, Luiz Gongaza e outros tantos, o artista encanta também pela propriedade que tem em representar e interpretar as figuras do Piauí.

Oeiras, a cidade com ar provinciano que enche os olhos pela beleza arquitetônica, histórica e cultural, também tem muito a contar. Por isso, além da apresentação do Show de humor, João Claudio Moreno vai viajar pelos costumes e pela peculiaridade dos oeirenses e mostrar tudo em um programa especial que será exibido no dia 19 de outubro, dia do Piauí.

O projeto é uma parceria do Grupo Meio Norte de Comunicação, tem patrocínio da Lili Doces e apoio do Cine Teatro Oeiras. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES