João Cláudio conta história e revela medo de avião a Danilo Gentili

Danilo Gentili entrevista o piauiense João Cláudio no SBT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No estilo bem humorado João Cláudio Moreno e Danilo Gentili ficaram frente a frente no programa The Noite, no SBT na noite desta quinta-feira(27). Contando histórias engraçadas, o humorista piauiense esteve à vontade na bancada e " arrancou" aplausos e risadas do auditório.

Durante boa parte da entrevista, ele mencionou o nome de sua cidade natal Piripiri e divulgou o DVD da Cantata Gonzaguiana. João não poderia deixar de demonstrar seu talento mais uma vez, imitando cantores como Luiz Gonzaga, Alcione e Caetano Veloso.

Outro momento que chamou bastante a atenção no programa, foi quando o humorista contou histórias ocorridas em sua vida, sobre o cotidiano de Piripiri e Teresina e seu medo de avião. "Nós de Piripiri temos mania de grandeza em tudo. É uma cidade conhecida pelo grande número de motos e por isso acontecem muitos acidentes. Tenho mais medo de andar em Piripiri do que em São Paulo. Morri de medo de vir pra cá por que viajei de avião", disse ele, provocando risadas em Danilo Gentili e na plateia. 

Veja a entrevista completa em vídeo divulgado no Youtube e saiba por que João Cláudio tem medo de avião:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES