Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Joelma provoca a ira de famosos e seguidores na web após cítica a gays

Em entrevista a uma coluna, cantora da banda Calypso comparou homossexuais a drogados. e provocou polêmica na rede social

Compartilhe


Joelma provoca a ira de famosos e seguidores na web após cítica a gays

Após a publicação de sua entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", na qual comparava gays a drogados, Joelma, cantora da banda Calypso, causou a ira de iternautas, entre eles alguns famosos, no Twitter.

"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra?, disse Joelma, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, ?lutaria até a morte para fazer sua conversão?. ?Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar?, afirmou à coluna.

No Twitter, Adriane Galisteu comentou a declaração da cantora. "De droga ela entende, basta ver o último CD dela". Os ex-BBBs Serginho e André Gabeh também postaram. "Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã", escreveu Gabeh. "Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada", rebateu Serginho.

A atriz Betty Faria também lamentou as declarações de Joelma. "O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas", postou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar