Johnny Depp não vê seus próprios filmes

O ator confessa que não confere sua atução nos intervalos de filmagens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Johnny Deep, 47 anos, se sente desconfortável ao se ver na telas. Mas o ator admite que isso agrada seu frequente parceiro de indústria, o diretor Tim Burton.

"Eu faço o meu melhor para evitar ver meus filmes a todo o custo. Tim gosta que eu não sou um daqueles atores que sobe para os monitores entre as tomadas para ver a reprodução. Prefiro engolir um saco de carrapatos."

Quando questionado sobre o que seria necessário para levá-lo a assistir seu próprio filme no cinema, Johnny brincou e disse: "Provavelmente algumas garrafas de vinho."

O astro de ?O Turista? - que tem dois filhos, Lily-Rose, 11, e Jack, 8, com sua parceira de longa data Vanessa Paradis - insiste que ele é sempre muito tranquilo com o processo de filmagem, pois confia plenamente nos diretores e produtores.

"Eu só sei que quando eles dizem: ?Está pronto", os meus serviços não são mais necessários. Então, basicamente, fica nas mãos do diretor e do editor. É o meu trabalho apenas dar-lhes opções para jogar. Daí, eles fazem o que querem."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES