Johnny Depp se refe durante filmagens de 'Piratas do Caribe' e terá que fazer cirurgia

Segundo o site da revista Variety, Johnny Depp terá que ser operado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Nesta quarta-feira (11) ator americano Johnny Depp teve que abandonar a Austrália para passar por uma cirurgia nos Estados Unidos depois de ficar ferido em uma das mãos durante as filmagens do novo longa-metragem da franquia "Piratas do Caribe", anunciou a imprensa.

Depp, que interpreta o capitão Jack Sparrow nos filmes produzidos pela Disney, ficou ferido no fim de semana, mas não em um estúdio, segundo o jornal Gold Coast Bulletin. Um porta-voz da Disney confirmou o incidente ao jornal australiano e destacou que a data de estreia do filme está mantida para 7 de julho de 2017.

Segundo o site da revista Variety, Johnny Depp terá que ser operado. A publicação não informa a gravidade da situação. O ator, que ficará afastado da produção por duas semanas, deixou a Austrália em um avião particular com destino a Los Angeles.

No quinto filme da série, que tem como título "Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias", Depp, de 51 anos, tem como antagonista o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão "Capitão Salazar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES