Joice Hasselmann perde 24 quilos e surpreende com foto de maiô

Na publicação em seu Instagram, a parlamentar afirmou que fica feliz em servir de inspiração para outras mulheres

Joice Hasselmann | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Joice Hasselmann postou foto de maiô no seu Instagram e surpreendeu seus seguidores, com a nova silhueta após perder mais de 24 quilos.

Na publicação, a parlamentar afirmou que fica feliz em servir de inspiração para outras mulheres. Ela chegou a criar o perfil @bemestarcomjoice para compartilhar detalhes de seu emagrecimento e dar dicas de treinos, receitas, maquiagens, etc.

 Joice Hasselmann perdeu mais de 24 quilos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fico muito feliz de inspirar tantas mulheres a buscar uma vida mais saudável pelo exemplo. Todos os dias recebo no meu Instagram de bem estar mensagens de mulheres que estão conseguindo mudar seus hábitos e entrar em forma”, começou ela.

Joice ainda acrescentou que a dedicação para mudar o corpo começou há 15 meses, e que ainda “não terminou” sua transformação.

“Temos muito ainda para seguir em frente. Eu ainda não terminei!! Sigo melhorando e me cuidando mais e mais. Depois de perder mais de 20kg estou focada em treinos e manutenção da dieta (e minha dieta é UMA DELÍCIA). Já são 15 meses assim! Obrigada pelo incentivo de todos e vamos juntos”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES