Jonas Brothers cantam para 45 mil em SP

As teenagers, público majoritário da banda, respondiam em alto e bom som aos irmãos Jonas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As 45 mil vozes cantando em uníssono cada verso das músicas do Jonas Brothers no show da banda no estádio do Morumbi, neste domingo (24), em São Paulo, são mais uma prova de que o trio pertence à nobre linhagem de grupos que vai dos Beatles aos Backstreet Boys, passando por Menudo e Hanson ? a dos eternos ídolos adolescentes.

As teenagers, público majoritário da banda, respondiam em alto e bom som a cada estímulo dos irmãos Jonas, e o estádio tremia como se acontecesse algum clássico de futebol. O trio, claro, não decepcionou as fãs nem um minuto.

Na verdade, os Jonas Brothers mostram em cima do palco que funcionam muito bem como banda ? cada um cumprindo seu papel com precisão. Kevin, o mais velho, sempre grudado à sua guitarra, faz as vezes de ?guitar hero?, cobrindo todos os espaços possíveis ? dança com os membros do naipe de metais, corre pela passarela, gira, ergue o instrumento no ar, toca ao lado do guitarrista solo John Taylor.

Já Joe, irmão do meio, é um perfeito frontman, que não só canta na maioria das músicas como tem charme e carisma irresistíveis. Interage constantemente com a plateia, provocando, conversando, mandando beijos, filmando o público durante a música ?Video girl?, balançando a cabeça e jogando suor no público, pegando nas mãos e usando toda a extensão da passarela que saía do palco e ia até o meio da pista amarela.

Se os Jonas Brothers fossem os Beatles, Nick Jonas, o mais novo, seria uma mistura de Paul McCartney com George Harrison, misturando o talento de compositor pop do primeiro com o charme tímido do segundo. Diabético (ele carrega uma bomba de insulina nas costas), não corre tanto quanto os outros, mas é protagonista de bons momentos no palco, como quando se senta em um piano de cauda branco para tocar ?A little bit longer?.

Diversão

Como em tudo que fazem, os irmãos pareciam se divertir muito com a apresentação em São Paulo. Além dos habituais ?obrigado?, ?oi? e ?San Paolo!? em português e de Joe balançando uma bandeira do Brasil em pé sobre o piano, Nick disse que aquele era ?um dos nossos maiores shows. Vocês são os melhores fãs no mundo?. A dimensão do público também impressionou os irmãos, que chegaram a fazer um post no twitter comemorando a marca.

O show é preciso todo o tempo ? além da banda de acompanhamento afiada, o cronômetro funciona perfeitamente: foram 19 músicas em uma hora e quinze minutos. O trio subiu ao palco com quinze minutos de atraso, às 19h45, e às 21h01 as luzes do Morumbi se acendiam logo após o fim de ?SOS?, segunda música do bis e última do show. Ao fim, o resumo mais simples veio da boca de Joe, já no bis: ?Brasil, nós te amamos?, disse. Não precisava esperar resposta ? em meio às lágrimas e gritos das fãs, era fácil ver que o Brasil ama os Jonas Brothers também.

Set List ? Jonas Brothers em São Paulo

?That?s the way we roll?

?Shelf?

?Hold on?

?BB good?

?Goodnight & goodbye?

?Video girl?

?Gotta find you?

?This is me?

?Still in love with you?

?Tonight?

?Year 3000?

?Paranoid?

?A little bit longer?

?Look me in the eyes?

?Play my music?

?Love bug?

?Burnin? up?

Bis

?Hello beautiful?

?SOS?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES