Jonas Esticado e Alok se encontram em show no aniversário do Piauí

O show será dia 18 de outubro, Dia do Piauí, no Teresina Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 18 de outubro, véspera de feriado, o Theresina Hall recebe mais uma edição da já tradicional festa de Aniversário do Piauí organizada pela Kalor Produções com grandes atrações nacionais. Neste ano, Simone & Simaria, Alok, Jonas Esticado e Wallas Arrais dividem o palco em um encontro super especial. Os ingressos estão à venda com preços promocionais até dia 05 de outubro nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty e no site IngressoSky. Garanta logo o seu ingresso!

Novamente os fenômenos Jonas Esticado e Alok dividem o palco na cidade. Em junho eles arrastaram uma multidão no projeto Villa Friends, que trouxe essa mistura de ritmos impressionante. O sucesso foi tanto que a dobradinha se repete em mais um mega show, dessa vez para comemorar o aniversário do Piauí.

Apesar da pouca idade, Jonas Esticado possui uma das agendas mais cobiçadas do forró na atualidade. O jovem artista conquistou o país inteiro com seus ritmos envolventes e dançantes e coleciona repertórios que estão na boca do povo e sucessos nos paredões de todo o Brasil. Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas é presença garantida nos grandes eventos e festivais do país e promete agitar Teresina com seus novos sucessos.

O DJ número 1 do Brasil e um dos melhores do mundo, Alok, traz toda a sua irreverência e bagagem internacional para um show incrível. Após o sucesso de sua turnê internacional, o DJ vem com ainda mais novidades nesse grande show. O DJ lançou recentemente o seu novo hit “Big Jet Plane”, uma versão do hit australiano de 2010,  junto ao produtor francês Mathieu Koss. Vai ser imperdível!

Você não pode ficar de fora dessa comemoração! O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Net – O mundo é dos Nets, Pintos, Senha Livre, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Fast Salada Delivery e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES