mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jonas esticado vai gravar música com Gusttavo Lima

Como um presente de aniversário, já que Jonas comemora 26 anos na próxima quinta-feira, o feat com Gusttavo Lima vem para firmar a sociedade entre os artistas.

Há semanas entre as duas mais tocadas do país no Spotify e no Deezer, além de alcançar uma das listas mais importantes do mundo, BillBoard Global 200 e Billboard Global Excl. U.S charts, famosa tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das  músicas mais vendidas publicada pela revista Billboard, com “Investe em Mim”, Jonas Esticado prepara mais uma parceria musical nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, em Goiânia com Gusttavo Lima. 

Como um presente de aniversário, já que Jonas comemora 26 anos na próxima quinta-feira, o feat com Gusttavo Lima vem para firmar a sociedade entre os artistas, já que Gusttavo detém parte da agenda de Jonas e eles têm feito shows(antes da pandemia) e transmissões virtuais juntos.  “Gusttavo é um grande amigo, a quem eu tenho uma admiração imensa. Gravar com ele é mais uma dádiva em minha carreira.  O vídeo dele e da Andressa, cantando e dançando “Investe em Mim”,  viralizou e ajudou com que a música tivesse ainda mais força”, afirma Jonas. 

Jonas esticado vai gravar música com Gusttavo LimaJonas esticado vai gravar música com Gusttavo Lima

“Ele não tem” é a escolhida da vez,e vem com a produção musical de Marcos Buzzo. Além da gravação em áudio, vale destacar que, “Ele não tem” chega também em vídeo e tem seu lançamento confirmado para final de outubro deste ano em todas as plataformas digitais e canal do artista no youtube e, claro, promete ser o próximo hit de Jonas Esticado. Amém.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail