Jonatas Faro admite que exagerou em perda de peso

O empenho do rapaz foi tão grande que a direção da emissora pediu que ele interrompesse a dieta.

Jonatas Faro exagerou na dieta | msn.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando soube que iria interpretar um jovem de 18 anos em ?Insensato Coração?, Jonatas Faro decidiu que precisava emagrecer. O empenho do rapaz foi tão grande que a direção da emissora pediu que ele interrompesse a dieta.

Consciente de seu esforço, o ator contou ao jornal ?Extra? que a dieta foi feita com acompanhamento médico. ?Foi tudo pensado. Procurei uma nutricionista e falei que queria secar. Achei que iria aparecer mais jovem no vídeo. O personagem tem 18 anos, adora esporte, está sempre fazendo wakeboard, andando de bike. É um playboy, mas um garoto normal, saudável?, explicou.

Faro, que se tornou pai na última quinta-feira (28), disse ainda que só agora encontrou a forma física ideal de Rafa. ?Cheguei a ficar bem seco, mas já engordei um pouco?, revelou.

A parte mais difícil dessa busca foi ter que abrir mão de comida preferida. O bonitão, que evita comer doce e fritura, não consegue resistir uma boa pizza. ?Quando saio com a família ou os amigos para jantar, como pizza mesmo, até pizza doce. Também gosto de comida japonesa?, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES