Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jorge & Mateus apresentam clipe da inédita Lance Individual. Confira!

Single, lançado pela Som Livre, é o primeiro do próximo álbum da dupla, previsto para o início de 2021

Jorge & Mateus apresentam clipe da inédita Lance Individual. Confira!
Dupla | Divulgação
Compartilhe

A dupla Jorge & Mateus lança nesta sexta-feira (13/11), em todas as plataformas digitais, sua nova música de trabalho "Lance Individual". A canção, que sai pela Som Livre, conta a história de um casal que só dá certo se os dois estiverem separados - ouça aqui. A música chega ainda com um clipe no canal dos artistas no YouTube - assista aqui - e tem composição assinada por Diego Silveira, Lari Ferreira, Junior Pepato e Rafael Borges, parceiros também em outras faixas dos cantores itumbiarenses.


"Essa pegada do sertanejo, o ritmo... está dentro do que sempre produzimos. Há uma identificação na letra por várias pessoas, por vários casais. Se são felizes assim, não importa a forma e nem a distância, tá tudo bem", comentam Jorge e Mateus.

O single faz parte do álbum "Tudo em Paz", gravado em setembro deste ano na cidade de Pirenópolis, no interior de Goiás, e com lançamento previsto para o início de 2021.

"Lance Individual" - Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre - 13 de novembro/2020

Créditos:

Música: Lance Individual

Gravadora: Som Livre

Produção Musical: Neto Schaefer

Direção: Unic Film

Compositores: (Diego Silveira, Lari Ferreira, Junior Pepato e Rafael Borges)

Sobre Jorge & Mateus

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras.

O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado "Ao Vivo Sem Cortes", com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum "Aí Já Era", se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Os Anjos Cantam".

Em 2016, após completaram 10 anos de carreira, conquistaram o topo das plataformas de música. Não foi diferente com "Terra Sem CEP" (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram o hit Tijolão , que acumula mais de 240 milhões de visualizações, e a romântica Cheirosa , com mais de 230 milhões no canal de Youtube da dupla. E em 2020 apresentaram o EP T.E.P (Tudo Em Paz) com 3 faixas inéditas: Ranking, Instantes e Tela Preta.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar