Jornal Agora estreia com novo cenário na nova programação 2015 da Rede Meio Norte

A jornalista Shirley Evangelista está de volta à Rede Meio Norte e divide a bancada do jornal Agora com Dânio Sousa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal Agora estreou nesta segunda-feira (13) com nova roupagem. O Telejornal, que vai ao ar de segunda a sexta das 12h30 até às 15h, na Rede Meio Norte, apresenta novo cenário, produção de notícias locais, nacionais e internacionais, além de disponibilizar maior espaço para participação direta do público na produção do conteúdo. Líder em audiência, o Agora já é consagrado pela marca que construiu de credibilidade e prestação de serviço. A jornalista Shirley Evangelista está de volta à Rede Meio Norte e divide a bancada do jornal Agora com Dânio Sousa.

Com uma maior estrutura, o telejornal irá trazer, diariamente, participações ao vivo de São Luís (MA), com Camila Castro; Parnaíba (PI), com Cairo Amaral, e Brasília (DF) com Samanta Cavalca. A ideia é fortalecer o trabalho dos correspondentes nesses locais, ficando mais presente em cidades estratégicas com informações do Meio Norte do país e ampliando cada vez mais sua atuação, para o telespectador ficar bem informado. “Nós estamos com essa superestrutura, e temos uma equipe superafinada pronta para trazer informações para os telespectadores. E lembrar que a participação popular é uma marca que iremos fortalecer ainda mais”, diz a apresentadora.

Sobre a volta à TV, Shirley ressalta a alegria de poder fazer aquilo de que mais gosta, depois de dois anos afastada da telinha. Uma decisão que a fez refletir sobre a sua verdadeira vocação, o jornalismo. “Eu trabalhava numa empresa multinacional que muita gente gostaria de estar, mas não era feliz. Não me sentia realizada. Esse tempo afastada me fez aprender que não adianta fazer algo se você não faz com o coração. Sentia falta desse ambiente de redação,da correria, da busca pela notícia”.





 





 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES