José Alfredo demite José Pedro e o humilha: 'Ladrão barato'

Ele, que já foi preso por vender pedaços do diamante cor-de-rosa será retirado da presidência da Império das Joias pelo pai.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Nos próximos capítulos da novela "Império" José Pedro (Caio Blat) terá o seu merecido castigo.  Ele, que já foi preso por vender pedaços do diamante cor-de-rosa será retirado da presidência da Império das Joias pelo pai, José Alfredo (Alexandre Nero).

De acordo com o colunista  Daniel Castro, o comendador sairá da prisão e decidirá ocupar, novamente, o seu cargo de presidente da empresa. Em seguida, escolhe Cristina (Leandra Leal) - considerada por ele como sua filha - como nova diretora financeira. E logo depois, humilha o próprio filho. "Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato", bradará o homem de preto.

Inimigos vão ficar lado a lado

Tudo começa quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o falsário que se passa por filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) - decide convocar uma reunião na Império. O biólogo vai se impor e exigir um cargo no conselho administrativo. Maurílio vai ainda cobrar do Comendador tudo que ele investiu na empresa.

Sem saída, o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) não terá outra alternativa e vai ter que concordar. "Eu passo a fazer parte do conselho de administração com direito a voto. E a veto, é claro", disparará Maurílio.

Maria Clara trocará farpa com Cristina

Logo depois, José Alfredo vai surpreender a todos com seu comunicado. "Aproveito a reunião para anunciar duas coisas. A primeira é que o escritório do doutor Merival Porto (Roberto Pirillo) não defende mais a Império e também nenhum de nós, da família...", dirá o homem de preto. A Imperatriz ficará espantada com a decisão do Comendador.

O quê?", questionará Marta. "Isso é um absurdo", irá responder José Pedro. E José Alfredo seguirá no seu discurso. "Eu não terminei. A segunda é que eu retorno à presidência", acrescentará o milionário. "Trouxe a faixa para passar para ele, Cristina?", envenenará Maria Clara (Andreia Horta). Só que a moça não se deixará abalar e responderá: "Vou fazer isso com o maior prazer, só estava esquentando o lugar para o meu pai".

José Alfredo vai humilhar José Pedro

A decisão vai deixar a Imperatriz com uma dúvida. "E agora que a Cristina sai da presidência, ela vai fazer o quê?", questionará a rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). "Será a diretora financeira", responderá o Comendador. É nessa hora que a ficha de José Pedro vai cair. "Peraí: esse é meu cargo, você não está pensando em...", dirá o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) - jornalista que acabou chantageando o empresário após ele confessar um assassinato.

"Em lhe demitir, isso mesmo. Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!", sentenciará o milionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES