José Alfredo irá “ressuscitar” e reencontrar Cristina

Após simular a própria morte, Zé irá para o interior de Minas Gerais, onde voltará a trabalhar como garimpeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos da novela “Império” prometem surpreender o telespectador. O personagem José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, “ressuscitará” no capitulo que vai ao ar dia 25, noite da natal e terá encontro emocionante com sua filha Cristina (Leandra Legal). Após simular a própria morte, Zé irá morar no interior de Minas Gerais, onde voltará a trabalhar como garimpeiro. Com roupas simples, as cenas mostrarão o Comendador em uma vida humilde.


No capítulo que vai ao no dia 25, ele liga para Josué (Roberto Birindelli) e avisa sua chegada. Em seguida, irá ao ar o encontro emocionante entre Cristina e José Alfredo. Na cena, ela corre até seus braços, o chamando de pai. Durante a conversa, ela revela que, durante o período que esteve fora, seus filhos José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) passaram a lhe tratar com mais respeito.


“Na verdade foi difícil com todos, até que eles chegaram à conclusão óbvia: não dava para ter briga entre nós, já que nós, juntos, precisávamos brigar com o resto do mundo. Aí fizemos uma espécie de acordo tácito, atuando em conjunto, até minhas decisões passaram a ser acatadas. (…) Eles são muito competitivos… E quando a crise passar, a briga dentro da Império vai começar de novo, eu não tenho dúvida”, revela Cristina.

No entanto, Zé garante que sua volta triunfal não será nesse dia. Eu lhe aviso com bastante antecedência. Por enquanto vou continuar aqui, vigiando tudo daquela janela… Mas oficialmente, eu continuo morto”, diz Zé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES