Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

José Alfredo levará três tiros de Maurílio; saiba mais

A sequência de cenas mostrará que o objetivo de Maurílio é acabar com a vida do Comendador, e ele não desistirá disso.

José Alfredo levará três tiros de Maurílio; saiba mais
José Alfredo levará três tiros | Divulgação
Compartilhe


Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está dispoto a destruir José Alfredo (Alexandre Nero). No capítulo do dia 2 de fevereiro, o Comendador estará fugindo do barracão da escola de samba de Santa Teresa quando será visto pelo inimigo, que irá jogar o carro em alta velocidade em cima dele.

Ao ver que o homem de preto escapou ileso, após saltar como um gato e rolar sobre um veículo estacionado, o vilão pegará uma arma e vai atirar três vezes na direção de José Alfredo. O atentado contra a vida do “imperador” – que escapará sem nenhum ferimento – terminará com uma moradora gritando que vai chamar a polícia. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.

A sequência de cenas mostrará que o objetivo de Maurílio é acabar com a vida do Comendador, e ele não desistirá disso. Assim que fugir do local, o noivo de Maria Marta (Lília Cabral) ligará para seu comparsa, que ele chama de pai. “Eu sei que não devia ter improvisado, mas a ocasião era única e eu não quis desperdiçá-la. Mas não se preocupe, da próxima vez que tiver o comendador na minha mira não vai ter erro, eu acabo com a raça desse ordinário”, dirá o biólogo ao telefone.

Maria Marta quase flagrar José Alfredo aos beijos com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) no barracão da escola de samba. A grã-fina irá seguir a ninfeta, mas será bloqueada por Antoninho (Roberto Bonfim). Em fuga, o “imperador” será visto em uma ladeira por Maurílio, que estava vigiando escondido os passos da sua futura mulher. “Tua hora está chegando, comendador de ‘shit'”, dirá Maurílio, ligando seu automóvel e partindo para cima do rival. “Morre, seu filho da mãe, morre!”, vai disparar ele, acelerando desesperadamente o carro.

José Alfredo pulará para o lado, jogando-se em cima de um veículo estacionado. Ele cairá na calçada. Maurílio vai frear bruscamente, ofegante. Aí, ele sacará um revólver e já descerá do seu carro com a arma em punho. Quando estiver vendo um pedaço da perna do Comendador, que estará escondido entre automóveis, o biólogo vai atirar três vezes.

Salvo pelo barulho

Com o barulho do ocorrido, um homem e uma mulher de uma residência próxima vão acender as luzes e gritar que estão ligando para a polícia. José Alfredo vai conseguir de longe ver Maurílio. Segundo o roteiro escrito pelo autor Aguinaldo Silva, ele terá corrido e escapado ileso da artilharia do inimigo. Nesse momento, Ísis e Antoninho aparecerão de carro mandando o homem de preto entrar no veículo. Eles irão perguntar se os tiros eram para atingi-lo.

“Eram. Mais uma vez tentaram me matar. Primeiro o sujeito tentou me atropelar, e como não conseguiu, desceu do carro e veio atirando na minha direção. Ouvi uns gritos de uns moradores enquanto corria pelos carros, alguém disse que estava ligando para polícia, acho que isso fez o cabra desistir de vir atrás de mim”, comentará o “imperador”, que concluirá a história dizendo que a covardia foi cometida por Maurílio.

Este será o segundo atentado que o Comendador sofrerá na trama. No capítulo do dia 29, capangas do misterioso Fabrício Melgaço invadirão o apartamento de Ísis armados e farão o porteiro Batista (José Negreiros) e Cora (Marjorie Estiano) reféns. Como não conseguirão encontrar José Alfredo, eles irão embora levando um prova de que o homem de preto está vivo: uma foto que a tia de Cristina (Leandra Leal) fará de seu celular.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar