José Alfredo rasgará teste de DNA e Cristina aceitará ser filha adotiva

O Comendador vai se recusar a saber o resultado do teste de DNA

Cristina, de Império | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "Império", Cristina (Leandra Leal) aceitará ser adotada por José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador vai se recusar a saber o resultado do teste de DNA, em respeito à memória de Eliane (Malu GallIi) e Evaldo (Thiago Martins), e fará a proposta para a jovem.

Tudo começará quando a estudante exigir que o empresário faça o exame. Ele aceitará e, no dia em que receber o envelope com o resultado, convocará Cristina e toda a família Medeiros para uma reunião na empresa. Cora (Drica Moraes) saberá da novidade por Fernando (Erom Cordeiro) e aparecerá de surpresa.

O milionário ameaçará chamar os seguranças, mas Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá para o marido acabar de uma vez por todas com o mistério. Neste momento, Merival (Roberto Pirillo) entrará na sala e avisará que cumpriu as ordens do patrão. José Alfredo, então, sorrirá e rasgará o teste. Cora enlouquecerá e partirá para cima do rival, tentando arrancar pedaços de papel das mãos dele. O Comendador colocará todos na boca:

- Nem que tenha que engolir tudo isso, mas você nem ninguém vai saber o resultado deste exame.

- Eu te mato! Isso é crime! - gritará a vilã.

Cristina ficará revoltada com os rumos da conversa e dirá que está farta daquele circo. Ela fará menção de ir embora e o empresário tentará impedir:

- É bom você mudar de opinião a meu respeito, mocinha, já que minha intenção é ser seu pai! Seu pai, sim... Adotivo.

- Nem pai adotivo, nem biológico, o senhor está dispensado da minha vida de uma vez por todas e para todo sempre. Passar bem - encerrará a estudante, que deixará o recinto.

Toda a família pressionará o milionário para saber detalhes de sua decisão. O Comendador não dará ouvidos e irá atrás de Cristina para explicar sua posição.

- Explicar o quê? Que não suporta a ideia de ser meu pai de verdade, por isso vai me adotar como filha? Por quê? É pena? É culpa? - questionará ela.

- É por causa da sua mãe e do meu irmão. Para não manchar a história dos dois. Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, para mim isso seria a prova de que eu traí Evaldo quando desrespeitei a casa do meu irmão e me envolvi com a mulher dele diante do seu próprio nariz. E seria a prova de que havia traído Eliane também, quando acreditei nas mentiras da Cora e não voltei atrás da sua mãe, mesmo achando que podia ser meu o filho que ela estava esperando... Você - justificará o milionário, acrescentando que a jovem terá os mesmos direitos dos outros filhos.

Em seguida, ele exigirá uma resposta à proposta. A estudante revelará que detesta a ideia de ter um pai tão autoritário. José Alfredo afirmará que, por trás desse jeito, esconde um coração enorme. Cristina acabará cedendo, para alegria de Cora e surpresa de Maria Marta:

- Aceito ser sua filha, pela memória da minha mãe, do que ela me pediu naquela carta antes de partir, pelo amor louco que soube que o senhor e minha mãe viveram...

- Não fala mais nada - finalizará o empresário, emocionado - É isso o que tem que ser, fosse aquele resultado positivo ou negativo. Você sempre foi minha filha e eu vou aprender a te amar, e você a mim também. Só espero que Eliane, onde estiver, esteja vendo isso.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES