Josy descarta namoro com Ton

Josy entrou no “BBB 9” já conhecendo --e teoricamente namorando-- Newton

Josy descarta namoro com Ton | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminada do "Big Brother Brasil 9" neste domingo (29) com 68% dos votos no paredão que disputou com Ana Carolina, a mineira Josy deixou bem claro que não pretende continuar o namoro com o modelo, e também ex-BBB, Newton fora do confinamento.

"Quero que ele encontre uma mulher que aceite ele do jeito que é e que seja feliz. Ele me fez feliz, mas me decepcionei a ponto de não confiar mais nele", disse a eliminada em um chat do qual participou logo após deixar o reality show.

Josy entrou no "BBB 9" já conhecendo --e teoricamente namorando-- Newton. Após a eliminação do modelo, ficou sabendo que Priscila também já conhecia Ton antes do reality show e que ele supostamente havia dado em cima da jornalista e modelo.

Fora da casa, Josy diz acreditar na versão de Priscila. "Quando esse assunto [de que Priscila e Newton se conheciam] surgiu, eu que fui atrás. Se fosse para me desestabilizar, a Priscila já teria me contado antes", afirmou.

Ainda sobre Priscila, Josy disse que se surpreendeu com a BBB e começou a gostar dela no decorrer do programa. O contrário aconteceu com suas impressões sobre Milena. Durante o chat, Josy assistiu a um vídeo que mostrava Milena chamando-a de falsa.

"Me surpreende ver ela falando isso. Ela nem me conhece para dizer isso", disse Josy, que seguiu falando que Milena foi covarde quando a indicou ao paredão e estrategista quando decidiu imunizar Ana.

"Ela deu o anjo para a Ana porque tinha medo de ir com ela para o paredão e ainda achou que a torcida dela [Ana] iria apoiá-la. Foi muito bem pensado, ela tava jogando muito bem", afirmou.

Questionada sobre que participante ela tiraria da casa, Josy diz que escolheria Francine. "Ainda me sinto insegura em falar que confio nela. Ela é um pouco imatura, os outros merecem mais", defende.

Fora do programa, Josy pretende continuar com sua carreira de cantora. "Mesmo que não seja uma carreira gigantesca, é o que amo fazer", disse.

Sobre propostas para posar nua, a mineira diz acreditar que um ensaio deste tipo não agradaria seu pai. "Não faria nada para magoar ele, mas acho que conversando bastante talvez ele até aceite."

ANDRÉ MARQUES

Durante o bate-papo com os internautas, Josy voltou atrás e disse que não ficou com André Marques, apresentador do "Vídeo Show". "Não sei se eu fiz algum gesto que deu a entender que a gente tivesse alguma coisa. Mas não, não tivemos nada", disse.

Além dos gestos, Josy disse em uma das festas do programa que tinha encontrado com o apresentador em Juiz de Fora (MG), após conhecê-lo em uma boate na mesma cidade.

"Eu falei que não queria encontrar ele em um lugar público porque não tinha nada a ver. Aí a gente combinou e foi ótimo", disse Josy no programa.

Na ocasião, os BBBs ainda perguntaram como tinha sido a reação de Josy ao ser entrevistada por André antes de entrar no programa. A cantora disse que havia feito um gesto pedindo silêncio.

Depois de ouvir chamados de atenção da produção do programa durante a festa, Josy disse que não poderia continuar o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES