Juiz autoriza Britney a passar mais tempo com os filhos

Em outubro, ela perdeu a custódia física e jurídica sobre os filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz encarregado da disputa entre a cantora Britney Spears e o ex-marido pela guarda dos filhos do casal autorizou a cantora nesta ter?a-feira, 06, a passar mais tempo com as crian?as, disse o advogado que representa Kevin Federline, o pai dos meninos.

Mark Vincent Kaplan saiu da audi?ncia sem dar detalhes da decis?o, mas elogiou a cantora por tentar retomar o controle sobre sua vida pessoal. "Todos vemos indicadores de progressos por parte da sra. Spears", afirmou ele a jornalistas.

"O que parecia um estado di?rio de extremo descontrole se estabilizou", acrescentou Kaplan, que na audi?ncia ouviu o relat?rio de um psiquiatra sobre ela.

Ao contr?rio das audi?ncias de alguns meses atr?s quando ela faltou ou saiu afobada -, Britney desta vez chegou na hora, usando um discreto vestido de bolinhas. Estava acompanhada dos pais.

Em outubro, ela perdeu a cust?dia f?sica e jur?dica sobre os filhos Sean Preston, de dois anos e meio, e Jayden Hames, de um ano e oito meses. Em janeiro, perdeu tamb?m o direito de visit?-los, mas no m?s seguinte Federline aceitou que ela visse ocasionalmente os meninos, sob supervis?o de terceiros.

Depois de adotar comportamentos estranhos, Britney foi internada duas vezes em cl?nicas psiqui?tricas, onde teria sido diagnosticado um transtorno bipolar. Em fevereiro, o pai dela, Jamie Spears, foi nomeado curador de seus assuntos pessoais, e o auto-intitulado empres?rio Sam Lutfi recebeu ordens de ficar longe dela.

Em mar?o, Britney fez uma elogiada participa??o no programa "How I Met Your Mother", no papel de secret?ria o que ela deve repetir em maio.

"Estamos muito contentes com o progresso de Britney e apreciamos muito que a corte tenha reconhecido esse progresso", disseram os pais dela em nota na ter?a-feira. A cantora deve voltar em julho ao tribunal para uma nova avalia??o.

Elliott Mintz, assessor de imprensa de Federline, disse a jornalistas que ele ficou satisfeito com a audi?ncia de ter?a-feira. "Ao final desta saga, ele espera e acredita que haver? duas crian?as criadas na companhia de duas pessoas que as amam", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES