Júlia engravida de Evilásio e vai morar na favela da Portelinha

Júlia engravida de Evilásio e vai morar na favela da Portelinha

Júlia engravida de Evilásio e vai morar na favela da Portelinha | Babado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem se chocou com a atitude racista de Barreto (Stenio Garcia) durante o jantar oferecido por J?lia (D?bora Falabella) a Evil?sio (L?zaro Ramos) que se prepare. Vem chumbo ainda mais grosso por a?. Depois do esc?ndalo, o rapaz convida a mo?a para voltar ? casa dele. L?, a estudante assume que se sente muito atra?da por ele, os dois acabam se beijando novamente e por pouco n?o v?o para a cama.

Gislaine (Juliana Alves), que n?o aceita o romance do irm?o, interrompe o encontro e come?a a destratar J?lia. Misael (Ivan de Almeida) chega na hora, acaba com a confus?o e aconselha o filho a n?o agir de forma precipitada. Totalmente apaixonado, Evil?sio, ent?o, resolve assumir naquele momento seu namoro com J?lia e sai de m?os dadas com ela pela favela. No caminho, eles encontram o deputado Narciso (Marcos Winter), que promete apoiar o romance.

S? que no mesmo dia o relacionamento acaba. Duda (Guilherme Gorski) ? flagrado filmando escondido na Portelinha e Evil?sio deduz imediatamente que J?lia s? tentou distra?-lo para que o cineasta pudesse fazer seu trabalho. A briga ? inevit?vel e a garota deixa a comunidade arrasada.

O tempo passa, a paix?o fala mais forte e ambos voltam a se entender. Acontece que, mais revoltado que nunca, Barreto continuar? fazendo o imposs?vel para impedir o namoro. Tudo em v?o.

Cada vez mais loucos um pelo outro, J?lia e Evil?sio t?m sua primeira noite de amor. Os encontros seguem ainda mais quentes at? que ela come?a a desconfiar que est? gr?vida, o que se confirma. A princ?pio, ela toma um choque. Evil?sio idem. Mas logo o espanto d? lugar a uma profunda emo??o e a?, sim, o casal fica ainda mais unido.

Ao saber da not?cia bomb?stica, Barreto quase infarta. Depois disso, expulsa a filha de casa, para desespero de Gioconda (Mar?lia P?ra). Apesar da dor, ela tamb?m n?o aceita um neto negro. Criado o conflito, J?lia vai se mudar para a casa de Evil?sio na favela e ali nascer? seu filho. A partir disso, a vida da herdeira e de Evil?sio mudar? radicalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES