Juliana Alves conta os segredos de sua beleza

Mas sua história começou a mudar quando participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo

Juliana Alves | Rodrigo Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde pequena, Juliana quis ser bailarina. Fazia aulas de dança e peças teatrais amadoras. Foi dançarina do programa Domingão do Faustão, em 2000. Mas sua história começou a mudar quando participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, em 2003. A bela morena foi eliminada da atração. Porém, a sua exposição na tevê abriu portas profissionais. Cheia de planos para 2010, a atriz conta à Cabelos & Cia que agora está curtindo suas férias com aulas de canto e inglês.

Com um corpo escultural, Juliana revela à seção Segredos de Beleza, da revista Cabelos &Cia, alguns dos seus segredos: ?Pratico atividade física três vezes por semana com um personal trainer, alternando exercícios aeróbicos com musculação. Normalmente, caminho na praia no final de semana. Pretendo voltar a dançar, pois a dança faz falta na minha vida e me dá muito prazer?.

Quanto a sua alimentação, a atriz conta que come de tudo e faz quatro refeições diárias bem equilibradas: ?Tenho sempre à mão barrinhas e frutas, que amo. Controlo a quantidade de comida e deixo as guloseimas para os finais de semana?.

Sobre seus cabelos crespos, Juliana afirma que nunca quis alisar os fios, mas que sempre procurou definir os cachos. ?A cada três meses corto as pontas e faço redução de volume, com hidróxido de sódio. Quase não vou ao salão, prefiro que a minha cabeleireira, Laís Castro, vá à minha casa. Raramente faço hidratação, pois uso produtos de manutenção caseira?.

E quando o assunto é maquiagem, a morena diz que prefere um visual suave. ?Uso base sem óleo e filtro solar, corretivo, pó bronzeador, batom, gloss e blush rosa. Nos olhos, gosto de sombras claras. Finalizo a produção com mascara para dar volume aos cílios e, e evito usar lápis delineador, pois meu olho é pequeno?, finaliza Juliana à Cabelos & Cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES