Juliana Paes afirma que fase como rainha da bateria acabou, após desfilar na Viradouro

Juliana Paes afirma que fase como rainha da bateria acabou, após desfilar na Viradouro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se os fãs de Juliana Paes acreditam que a atriz pode voltar a desfilar à frente de uma bateria depois de ela participar da comissão de frente da Viradouro, neste domingo, eles podem tirar o cavalinho da chuva. Apesar da emoção que sentiu, a atriz afirma: “Como rainha, já encerrei. Não volto mais”.

O convite para participar do desfile da Viradouro, assim como seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista contou, foi aceito mesmo em cima da hora

“Foram muitos pedidos e este é um ano especial para escola, é a volta da Viradouro ao Grupo Especial”, afirmou a atriz, que apareceu, depois do desfile, com um aplique loiro: “Não quis me preocupar com o cabelo. Por isso, arrumei dois apliques (referindo-se ao que ela usou também na Avenida)”.

Totalmente envolvida com o trabalho de preparação para “Dois irmãos”, Juliana deu uma pausa para pisar na Sapucaí. Dessa vez, ela admite, o peso foi maior: “Eu vim na comissão de frente, que vale ponto. Fiquei nervosa, deu um frio na barriga, mas quando começou o desfile, a emoção tomou conta”.

E a chuva não foi problema para a musa: “A chuva deixa as pessoas mais aguerridas”.

 








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES