Juliana Paes curte comentário que ataca Paolla Oliveira na web

Juliana Paes usou redes sociais para desabafar após perder prêmio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes usou suas redes sociais para desabafar após perder o prêmio no 'Melhores do Ano' realizado pelo Domingão do Faustão.

Foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram.

A atriz ainda disse que chorou pela decepção de seu filho. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!!”, contou ela.

Por fim, a intérprete de Bibi Perigosa em 'A Força do Querer' parabenizou os colegas de elenco que ganharam em suas categorias, como Emílio Dantas, João Bravo e Jonathan Azevedo. Ela, no entanto, ignorou Paolla Oliveira, que a desbancou e levou o prêmio de melhor atriz.

Paes também curtiu um comentário que critica a vitória de Paolla Oliveira. “Todos sabem que o prêmio é seu! Vivemos num país cheio de injustiças. Você sabe, Juliana Paes, claro que sabe! Você é uma mulher metamorfa, se transforma a cada papel, não é por acaso que sempre está aí cheia de graça, competência e beleza! Vamos combinar que Paolla se esforça muito, mas precisa de muito arroz com feijão pra te superar!”, disparou o seguidor.

Paolla Oliveira comentou o desabafo que sua colega de A Força do Querer Juliana Paes fez na segunda-feira (11) após perder para ela o prêmio categoria Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017, do Domingão do Faustão.

"Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos", comentou Paolla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES