Juliana Paes e Rodrigo Lombardi são eleitos os mais sexy do Brasil pela revista “Isto É”

Com um decote generoso, Juliana diz que ainda fica acanhada em ser apontada como símbolo sexual

Ju Paes e Rodrigo Lombardi são os mais sexy | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira, 31, o Terraço Daslu, em São Paulo, foi o local escolhido para a festa de dez anos da revista "Isto É Gente", que traz a lista das celebridades mais sexy do Brasil.

De acordo com a eleição da publicação, Juliana Paes é a mulher mais desejada do país, e ela foi também a mais badalada da noite na festa. A atriz chegou cercada de seguranças, mas, sempre sorridente, atendeu aos jornalistas que a esperavam ainda próximo ao elevador.

Com um decote generoso, Juliana diz que ainda fica acanhada em ser apontada como símbolo sexual. "É sempre gostoso. Fico um pouco tímida, mas confesso que é sempre muito bom", disse. "Sensualidade tem a ver com espontaneidade", completou.

Outra presença mais esperada da noite foi a de Rodrigo Lombardi, escolhido o mais sexy entre os homens. O ator atribuiu o título à boa fase da carreira. "Não fui eleito o mais sexy porque eu sou mais sexy, é uma série de fatores. Fui escolhido porque estou em uma novela das oito, porque sou o par romântico de Juliana Paes, porque meu personagem é bacana e é o sonho de consumo feminino", disse modesto.

A lista elaborada pela revista mostrou diversidade na escolha dos homens mais sexy, e contou com homens mais maduros, como Humberto Martins. "Eu me sinto simples, humilde, tranquilo, natural. Acho que deve haver muitos homens mais sexy por aí, mas como estamos em evidência somos os escolhidos", explicou. Já a beleza adolescente foi representada por Jonatas Faro. "Fiquei feliz e surpreso. Acho que é tudo reflexo do trabalho. Não tem a ver só com beleza, sensualidade, é um conjunto. Ser sexy é ser natural, bem resolvido", disse Jonatas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES