Juliana Paes fala sobre seus filhos e garante a jornal que “fechou a fábrica”

Em entrevista ao “O Dia”, atriz revelou que não pretende ter mais filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em ótima fase na novela ?Meu Pedacinho de Chão?, Juliana Paes utiliza todas as suas folgas para curtir momentos divertidos com os filhos, Pedro e Antônio. Mas, pesar da alegria e satisfação em ser mãe, ela garante que não vai engravidar novamente.

?Estou me sentindo em um momento tão pleno. Fechei a fábrica com meus dois filhinhos, completo, este ano, 15 anos de TV Globo com um projeto lindo! Se eu pedir alguma coisa, vou estar sendo gulosa?, disse ao jornal ?O Dia?.

A intérprete da personagem Maria Catarina na trama das 18h da Globo revelou ainda que seu primogênito, ao contrário de herdeiros de outros famosos, não é proibido de assistir TV. ?Pedro assiste e é apaixonado pelos personagens Zelão [Irandhir Santos], Pituca [Geytsa Garcia] e o Serelepe [Tomás Sampaio]?, contou.

?Tudo para ele é o Zelão. Ele imita até o jeito de andar do personagem. Ele também ama a Pituca, que é minha filha na novela. Um final de semana desses eu trouxe ela para dormir comigo e ele alugou a menina o tempo inteiro?, detalhou, animada.

Questionada sobre o fato de ser a única mulher da casa, a atriz explicou que não sente falta de ter uma filha. Pelo contrário, ela está feliz da vida com seus meninos e procura não fazer distinção entre os gêneros.

Liberal, ela garante que os filhos têm liberdade de escolha e que o mais importante é que eles se divirtam. ?Se quiser brincar de boneca pode brincar, se a menina quiser brincar de carrinho também. Sou desse partido?, defendeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES