Juliana Paes faz compras para seu segundo filho em loja de bebê

Grávida do segundo filho, a atriz esteve em uma loja de artigos para bebê nesta segunda-feira, 29

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes, que está grávida de sete meses de seu segundo filho, Antônio, está a todo vapor nas compras do enxoval do bebê. Nesta segunda-feira, 29, a atriz esteve em uma loja de artigos infantis de um shopping da Zona Oeste do Rio.

Juliana, que é mãe de Pedro, 2 anos- ambos do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista-, postou na semana passada uma foto do ultrassom de Antônio. Na imagem, o bebê aparece colocando a mãozinha no rosto. "Bom dia, gente! Saudades de brincar por aqui... Adivinhem quem é...", escreveu Juliana, que está no sexto mês de gestação.

Pouco tempo depois de publicar a imagem, Juliana não quis dar mais detalhes sobre o exame. "Não gosto de ficar comentando as coisas que eu posto. Posto porque acho bacana dividir com os fãs. Mas não vejo necessidade de dar mais declarações. Se não fica demais. É que as pessoas acompanham a gente com tanto carinho, dizem que estou sumida, pedem notícias... Ter colocado essa foto é uma retribuição desse carinho, mais do que uma necessidade de falar sobre isso", afirmou.

Em recente entrevista, a atriz, que já é mãe de Pedro, de 2 anos, contou que o filho mais velho está curtindo a ideia de ganhar um irmãozinho: "Ele coloca a mão na minha barriga e fala "Tonho, Tonho". Não está mais tão arredio como antes, que ele nem queria falar no assunto. Tinha um pouquinho de ciúmes. Mas é normal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES