Juliana Véras, cantora piauiense autista, lança clipe na Praia do Coqueiro

Videoclipe foi gravado em cenário paradisíaco e teve inspiração de Clara Nunes e Soraya Castello Branco. A música está disponível no YouTube.

Juliana Véras lança clipe para a música Azul de Navegar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora autista Juliana Véras, que ganhou notoriedade após levantar a bandeira da causa durante apresentações em eventos sobre o tema, lançou o videoclipe da música "Azul de Navegar". A produção foi gravada no paradisíaco cenário da Praia do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Natural de Teresina, Juliana constrói uma carreira fazendo lançamentos musicais através da internet. Para o videoclipe, ela tomou inspiração no trabalho da icônica Clara Nunes, além da cantora piauiense Soraya Castello Branco. Ela estreou o material na noite deste sábado (7), através do YouTube.

“Uma das inspirações para gravar o videoclipe foi a Clara Nunes, inclusive muitos dos que ela fez foram nas praias. Eu queria transmitir essa coisa praiana. A música, Azul de Navegar, é uma canção lenta e reflexiva. Não é com o intuito de fazer o ouvinte triste. É uma canção que acalma e relaxa. Outra inspiração foi a Soraya Castello Branco, que fez um clipe maravilhoso da música ‘Porto Salgado’. Fiquei encantada, achei bonito. Aí pensei: fechou! Vai ser na praia”, disse a cantora.

Juliana Véras no making off da gravação do clipe de "Azul de Navegar". Crédito: Divulgação.

O conceito do clipe foi adaptado ao cenário de última hora. 

“Eu pensava em cantar a música caminhando na praia, sentindo a água batendo nos pés. É muito bonito. A gravação seria na Praia Peito de Moça, mas o rapaz que iria me filmar disse que seria melhor na Praia do Coqueiro. O sol estava muito quente e que isso poderia interferir no videoclipe, na iluminação", revela.

A captação de imagem rendeu um belo trabalho para Juliana. 

"Quando entrei na Praia do Coqueiro eu simplesmente em encantei! Eu nunca tinha ido. Era muito diferente é encantadora. Parecia que era uma praia de outro país. Foi uma gravação bonita, divertida, entrei na água à beça. Foi relaxante fazer esse trabalho, valeu a pena”, considera.

Juliana Véras. Crédito: Divulgação.

Juliana Véras, que faz parte da União Brasileira de Compositores, aparece caminhando entre a areia, o sargaço e a água do mar em takes com plano americano. Em seguida, ela faz faz cenas sobre o gramado das casas de veraneio que ficam próximas à faixa de areia. A música é uma composição de Naire Siqueira e Carlos Vogt.

As músicas de Juliana estão disponíveis nas principais plataformas de stream. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES