Adalto de Avenida Brasil: “Prefiro Eliane Giardini a qualquer gatinha”

Com figurino completamente diferente de seu personagem no folhetim das 21h da Globo, o ator posou para um ensaio fotográfico e falou sobre a novela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar como o Adauto, em "Avenida Brasil", Juliano Cazarré acredita que o obtuso personagem criado por João Emanuel Carneiro não o deixará estigmatizado, risco que, na sua opinião, correu quando interpretou Ismael, em "Insensato coração".

- Adauto vai além porque tem um lado cômico, sensível, ingênuo. O Ismael era altamente sexualizado - declarou o ator em entrevista à próxima edição da revista "Poder".

Com figurino completamente diferente de seu personagem no folhetim das 21h da Globo, o ator posou para um ensaio fotográfico e falou sobre os bastidores da novela:

- Prefiro fazer cenas com Eliane Giardini do que com qualquer gatinha - declarou Juliano, casado, na vida real, com Letícia, com quem está há cerca de três anos, e pai de Vicente, de dois anos e quatro meses.

Juliano estreou na Globo na série "Som & fúria", dirigido por Fernando Meirelles, com quem também trabalhou no longa "360", no qual fará par romântico com a inglesa Rachel Weisz. Na entrevista à publicação, o ator revelou que foi trabalhar na emissora não em busca de dinheiro, mas de melhores oportunidades no cinema:

- Na hora de escolher o protagonista, o diretor fica com Selton Mello, Caio Blat, Wagner Moura. Se quiser disputar papéis maiores, tenho de passar pelo filtro da TV.

Filho da pedagoga Luísa e do escritor Lourenço, vencedor do prêmio Jabuti, Juliano cresceu lendo clássicos de Tosltói, Tchekov e Hemingway. O ator lançará em breve seu primeiro livro, "Pela janela", uma reunião de poesias que escreveu na época em que morava em São Paulo. Na sua opinião, inteligência e conteúdo são fundamentais para conquistar uma mulher:

- Sex appeal desperta interesse, mas elas querem mesmo é se casar com um cara que tenha uma carreira promissora e que saiba conversar. A longo prazo, elas preferem o cérebro ao corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES