Modelo brasileira Juliany Moraes se destaca na Paris Fashion Week

A apresentação que faz parte de uma das semanas de moda mais esperada, acontece no próximo dia 8

Juliany Moraes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo brasileira, que faz parte da Rock MGT de Clóvis Pessoa, está ganhando cada vez mais espaço no universo Fashion internacional, e para começar o ano com o pé direito a bela estará presente no desfile Digital da Dior. A apresentação que faz parte de uma das semanas de moda mais esperada, acontece no próximo dia 8 (segunda-feira) às 10h30 (horário de Brasília).

Juliany iniciou sua carreira aos 15 anos, negra de olhos marcantes a bela participou de diversos concursos, mas somente em 2018, quando o agente Clovis Pessoa da Rock MGT, a descobriu andando pelas ruas da Vila Olimpia, onde fazia seu percurso diário rumo a faculdade, que sua carreira deu uma verdadeira virada.

Em menos de um mês sob o comando do empresário, a modelo já estava nas passarelas da SPFW, e fez sua estreia internacional em Paris na Haute Couture.

Beleza, talento e profissionalismo foram os principais atributos que fizeram a modelo presença constante em eventos internacionais, Fendi, Dolce & Gabana e Prada e Ermani Cervino são algumas das grifes que fazem parte da história de Juliany. Na última temporada foi modelo exclusiva do desfile da Miu Miu.

A bela também fez fotos para e-commerce da Armani , Off White , Moncler e outras grandes marcas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES