Juliette Binoche é protagonista da comédia A Boa Esposa. Confira o trailer!

Atriz Juliette Binoche protagoniza “A Boa ESposa”, comédia que estreia no dia 17 de junho.

A Boa Esposa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comédia A Boa Esposa, estrelada por Juliette Binoche, levou mais de 600 mil espectadores aos cinemas na França após a reabertura das salas de cinema em junho de 2020. 

Dirigida por Martin Provost, o filme conta a história da proprietária de uam escola que ensina mulheres a serem boas esposas e donas de casa. O filme estreia no Brasil no dia 17 de junho.

Comédia A Boa Esposa estreia no dia 17 (Divulgação)

No longa, Paulette Van Der Beck, interpretada por Juliette Binoche, dirige com o marido a Escola Doméstica Van Der Beck, um local para jovens mulheres que aprenderão a ser boas esposas, a cumprir seus deveres matrimoniais e cuidarem do dia a dia como perfeitas donas de casa. Mas tudo muda de repente quando ela se vê viúva e falida. 

No elenco, além de Binoche, estão também os atores Noémie Lvovski, Yolande Moreau, François Berléand e Edouard Baer. A distribuição é da California Filmes.

A emancipação feminina é um tema recorrente nos filmes de Martin Provost, que acredita que Isso se deva a necessidade de se opor ao machismo. Muitas de suas personagens femininas têm necessidade de liberdade e de emancipação. 

A BOA ESPOSA chega nos cinemas com distribuição da California Filmes, e foi exibido no Festival Varilux de Cinema, em dezembro de 2020. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES