Juliette 'dá fora' em Neymar pelo Twitter: “gato não sei, não”

O jogador começou a flertar com a vencedora do BBB21 após ela dizer que estava achando os atletas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 'gatos'.

Juliette e Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Juliette Freire respondeu ao comentário de Neymar, no Twitter, de maneira bem-humorada. Na sexta-feira (30), o jogador começou a flertar com a vencedora do BBB21 após ela dizer que estava achando os atletas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 'gatos'. "Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também", disse ele.

A paraibana rebateu o flerte dando um fora no craque: "Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", disse ela. Na sequência, amenizou e sinalizou o bom humor: "Brincadeiraaaaa... Você é gato, também", disse ela.

Juliette foge de investidas de Neymar | FOTO: Reprodução

Ítalo Ferreira na disputa 

Quando Juliette foi ao Twitter comentar sobre os atletas, uma internauta marcou o surfista Ítalo Ferreira, que levou a medalha de ouro no surf. "O cara namora, meu povo", rebateu outra internauta. Nisso, Ítalo entrou na conversa e negou que seja comprometido. "Não namoro, não...", com direito a emoji de piscadinha e tudo. Ele ainda aproveitou para mandar uma resposta diretamente pra Juliette, indo até o post dela e deixando emojis de foguinho e carinha suspeita.

Quando Neymar jogou seu flerte no Twitter, o surfista Ítalo Ferreira respondeu. "Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar @neymarjr", disse ele.

Com informações da Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES