Xuxa queria me arranjar namorada nos anos 80, diz Junno

“Quando eu participava do Xou da Xuxa, ela pedia para as ”meninas“ mandarem as ”cartas“ pro programa... Mal sabia ela né”, divertiu-se.

Junno e Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Junno Andrade usou seu Facebook, na manhã deste sábado, 20, para contar aos fãs que Xuxa queria lhe arranjar namorada nos anos 80, quando ele participava de seu programa.

"Nos anos 80, quando eu participava do "Xou da Xuxa", ela me perguntava se eu tinha namorada, e na minha negativa ela pedia para as "meninas" escreverem para mim, e mandarem as "cartas" pro programa... Ela dizia querer me arrumar uma namorada... Mal sabia ela né", relembrou.

O ator e cantor, que viu seus perfis em redes sociais bombar de um dia para o outro depois que ele e a apresentadora anunciaram seu namoro, também aproveitou para agradecer o carinho e as mensagens que tem recebido.

"Enfim, seja como for e com a intensidade ou o tamanho que eu mereça, valeu pelo carinho, pelos recados... Pelas boas palavras... Boas ou não, sintam-se a vontade pra mostrarem o que são e o que sentem... Em cada verdade me envaideço ou aprendo, em cada equivoco compreendo ou reflito e aos insultos, compaixão.... Sejam sempre bem vindos, a idéia de uma fanpage é exatamente essa, podermos trocar energias, preferimos e tentamos absorver apenas as que valem a pena e da mesma forma pensamos em retribuir, colocando aqui nossa opnião, algumas coisas que achamos relevantes ou simplesmente engraçadas para dividirmos entre amigos ou curiosos, fazendo que isso se torne uma verdadeira forma de expressão. Quero dizer que estou correndo bastante e vai ser dificil responder à todos nesse momento, mas estou muito feliz!!! Valeu mesmo galeraaaaaaaa!!!!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES