Junno sobre aliança que deu a Xuxa: “Marca o nosso reencontro”

O namorado de Xuxa ressalta que a aliança não representa um compromisso formal

Xuxa exibe foto com as alianças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aliança que Junno presentou Xuxa em seu aniversário foi feita sob encomenda e envolta em misticismo. Para surpreender a namorada, o cantor teve a ajuda do ourives Ara Vartanian, que confeccionou a joia em ouro bruto, dispensando o polimento que dá brilho ao metal. Para completar, fora dos dedos, as alianças se encaixam e formam uma estrela cigana de seis pontas. ?Chegamos à conclusão de seu formato depois que consultamos a numerologia. Nossos nomes somados formam o número seis, que representa uma estrela cigana de seis pontas. Optei pelo ouro fosco, bruto, para ele preservar sua essência?, contou Junno.

O namorado de Xuxa ressalta que a aliança não representa um compromisso formal, de noivado ou casamento, mas simboliza o momento que vivem juntos. ?Quis deixar marcado para sempre o nosso reencontro através das alianças, que são um presente que não se acaba com o tempo e deixará sempre uma lembrança do que vivemos. Mas nossa aliança não representa nenhum compromisso convencional. Marca, sim, este nosso reencontro, que vem sendo especial e marcante".

Xuxa ganhou a aliança de Junno no dia de seu aniversário de 50 anos, no dia 27 de março. No entanto, como ele errou o tamanho do dedo da namorada, a joia precisou passar por um ajuste. Para produzir o presente, Junno pediu ajuda também a quiróloga Regina Shakti, que no final 2012, previu que a loira se casaria após os 50.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES