Justin Bieber é fichado e sai sorridente em foto de delegacia

Cantor foi preso nesta quinta-feira, 23, por fazer “pega” e dirigir embriagado.

Justin Bieber na foto de fichamento policial | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber foi fichado e determinado a pagar fiança de US$2500 nesta quinta-feira, 22. O cantor foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um "pega" em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.

Ele foi levado da delegacia onde estava para uma prisão da cidade para ser fichado e tirar a foto do fichamento. Na imagem, divulgada pela polícia de Miami, ele aparece de uniforme prisional e sorridente.

De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.

"Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".

O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site "E!", ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O "TMZ" informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o "pega" também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com "CBS".

Ainda de acordo com a emissora, a modelo que acompanhava Bieber durante um passeio no carro antes do "pega" é Chantel Jeffries. A Lamborghini e a Ferrari usadas pelo cantor e seu amigos foram levadas para o pátio da polícia de Miami.

Vídeos mostram prisão

De acordo com o "TMZ", era Justin quem dirigia a Lamborghini no momento em que a polícia parou o carro. Assita ao vídeo do momento da prisão.

Em vídeo postado por uma fã que seguia Bieber pela ruas de Miami, é possível ver o carro amarelo do cantor e a Ferrari vermelha do rapper Khalil em meio a outros carros e momentos depois sendo parados pela polícia. "Ai, meu Deus! Justin acabou de ser parado pela polícia", diz a fã discrente. Assista ao vídeo.

Cantor teria resistido a prisão

Segundo o jornal "Miami Herald", o chefe da polícia de Miami, Raymond Martinez, declarou que o cantor estava incoerente, com as mãos no bolso e resistiu a prisão sem violência. Ainda de acordo com fontes do jornal, Justin alegou ter tomado uma cerveja, de estar sob efeito de anti-depressivos e ter fumado maconha durante o dia. Quando foi parado, ele teria xingado.

O representante da polícia da cidade de Opa-locka, David Chiverton, declarou que também existe uma investigação em aberto sobre uma possível escolta do cantor não autorizada depois que o cantor desembarcou no aeroporto local. De acordo com o representante, pelo menos dois policiais estavam envolvidos na escolta: "Os departamentos de polícia têm serviços de escolta, mas existe um processo para dar andamento neste tipo de coisa e acomodar as necessidades de qualquer pessoa que precise ou queira escolta", disse Chiverton.

Na terça-feira, 21, ele foi fotografado curtindo a noite de Miami na porta de uma boate.

Polêmicas e vício

Recentemente, a polícia descobriu várias drogas na mansão de Justin em Calabasas, na Califórnia, depois de uma busca no local, que acabou com um amigo do cantor, o rapper Lil Za, preso. O site "TMZ" afirma que, além das substâncias em posse do rapper, havia potes cheios de maconha, quatro a cinco garrafas de xarope de codeína vazias e três bongs - objeto usado para fumar ervas - espalhados pela casa.

Também foram encontradas dezenas de copinhos de plástico espalhados pela casa que, segundo fontes do "TMZ", foram usados para tomar uma droga chamada "sizzurp", que é uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas. Para a mistura, o xarope usado leva codeína, que causa sonolência e diminuição da pressão e dos batimentos cardíacos deixando a pessoa em estado de letargia.

Segundo o site, o "sizzurp" é a droga de escolha do cantor. Fontes revelaram que o cantor está viciado na mistura e já preocupa membros de sua equipe, que queriam mandá-lo para uma clínica de reabilitação. Além disso, Bieber estaria usando remédios como Xanax, usado para tratamentos de ataques de pânico e ansiedae, e abusando de álcool e maconha.

Problema com vizinho

Justin também está sob investigação depois de ter atirado cerca de 20 ovos na casa de um vizinho causando danos que chegariam a US$20 mil. Em um vídeo divulgado pelo "TMZ" e já visto pelo delegado que investiga o caso, é possível ouvir Bieber xingando o vizinho, que instrui sua filha, de 13 anos, a ligar para a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES