Kajuru usa prêmio do SBT para pagar dívidas e fundar asilo

Kajuru usa prêmio do SBT para pagar dívidas e fundar asilo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No pr?ximo domingo (20), estr?ia no SBT o programa Nada Al?m da Verdade, apresentado por Silvio Santos. A atra??o usa uma m?quina da verdade para avaliar as respostas dos entrevistados. O de estr?ia ser? com a ex-apresentadora da emissora e hoje cantora Gospel, Mara Maravilha. Outros, aidna sem data de exibi??o, como o de Jorge Kajuru, tamb?m j? foram gravados. Nele, o jornalista, famoso por n?o ter papas na l?ngua, ganhou o pr?mio m?ximo de R$ 100 mil por ter sido avaliado como 100% sincero.

Procurado por OFuxico para comentar a vit?ria, Kajuru diz que o pr?mio foi muito bem utilizado. Al?m de pagar todas as suas d?vidas, ele colocou em pr?tica uma bela iniciativa: recuperou a velha casa que pertenceu a sua m?e, na cidade de Cajuru, interior paulista, transformando-a em um asilo para idosos. O jornalista j? havia comprado o im?vel, por?m, problemas financeiros ocasionados por v?rios processos na justi?a, o impediram de pagar as presta?es.

?A casa vai abrigar cerca de 30 idosos carentes e vai se chamar Lar Dona Zez?, em homenagem a minha querida m?e, j? falecida?, conta Kajuru, que para manter a entidade ir? contar com a ajuda de amigos empres?rios.

?Estarei realizando o sonho da minha m?e?, diz ele, feliz, acrescentando que o abrigo para idosos, cuja reforma est? sendo finalizada, tem previs?o de come?ar a funcionar logo ap?s o Carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES