Kaká defende bispos da Igreja Renascer

Kaká defende bispos da Igreja Renascer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Kak?, que vai ser papai ? sua mulher Caroline Celico est? gr?vida de dois meses e meio- e que acaba de ganhar o trof?u Bola de Ouro pela France Football como o melhor jogador do ano da Europa, deu uma entrevista ? revista Gloss deste m?s.

? publica??o, o atleta, que ? seguidor da Igreja Apost?lica Renascer em Cristo, cujos fundadores Estevam e Sonia Hernandes foram presos no in?cio de janeiro deste ano em Miami ao entrarem nos Estados Unidos com dinheiro n?o declarado, - U$ 56 mil-, defende o casal:

?Sou radical em rela??o ao que acredito. Apesar de tudo, continuo membro da Renascer. Conhe?o os bispos (Estevam e Sonia) e, para mim, eles sempre foram boas pessoas?, acredita Kak?.

H? um ano, Estevam e Sonia tiveram sua pris?o decretada pela Justi?a no Brasil. No processo, o casal e mais tr?s s?cios foram denunciados por transformar a Renascer e as dez empresas do grupo numa organiza??o criminosa. Eles s?o acusados de desvio e lavagem do dinheiro arrecadado nos cultos e de praticar uma s?rie de golpes contra os fi?is.

AMOR PELA B?BLIA E SEXO S? AP?S CASAR

Pol?micas ? parte, o meio-campo do Milan falou tamb?m sobre o amor que tem pela B?blia:

?Tenho v?rias B?blias em diversas l?nguas: japon?s, ingl?s, chin?s, franc?s... Elas ficam espalhadas pela casa, dentro do carro, no centro de treinamento do Milan...?

Ter casado virgem com Caroline, foi uma op??o dele, assegura Kak?. O brasileiro garante que ningu?m o obrigou a n?o ter rela??o sexual antes do casamento. ?Minha escolha foi pessoal. Quest?o de princ?pios, Queria me reservar. O sexo ? t?o sublime que deve ser guardado para um momento e uma mulher especiais?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES